Ludmila Santos

Por Caroline Lopes

Ludmila versus Eugênia

Sobre o significado dos nomes.  “Ludmila” é a “amada pelo povo”. Eugênia é “de origem nobre” e “muito exigente consigo”. Ludmila tem como marca o “otimismo” e a “afetuosidade com os amigos”. Já Eugênia, “precisa ser mais tolerante nas relações familiares e no amor”.

Ludmila é popular em seu círculo de amizades e o alegra. Mas Eugênia é “inquieta” e tem “forte determinação em não permitir que regulem sua vida”. Alguém ai já experimentou fazer isso? Com os amigos, Ludmila Eugênia é bastante paciente.

Ludmila também adora baladas, é criativa e comunicativa. Eugênia é aventureira, curiosa e dinâmica. Foge sempre da rotina. Eugênia raramente recusa uma viagem, até porque possui “imensa capacidade a adaptar-se a situações e a lugares”. Com a Ludmila Eugênia não tem tempo ruim para a maioria dos convites. Põe a mochila nas costas e vai viver.

Ludmila possui um “charme especial que usa para conquistar o que quer”. Tem um “bom-humor” e um “otimismo” que contagiam os que estão à sua volta, mesmo em situações difíceis. Eugênia “não dispensa uma boa conversa”. Difícil é ver a Ludmila Eugênia triste. Pego pela memória e acho que nunca vi.

Ludmila é ainda “tolerante” e “compreensiva” e ajuda “sem esperar nada em troca”. Sabe perdoar. Eugênia costuma se relacionar “bem com a maioria”, tem um “espírito livre”, é aberta a “inovações” e ao “diferente”. Porém, Ludmila, inteligente e comunicativa, movida pela razão, se enfurece quando é “contrariada com maus argumentos”. Ludmila precisa de liberdade para expressar suas emoções e usar a intuição no trabalho. Eugênia, sempre alerta, procura ficar “sintonizada com o mundo”.

Ludmila Eugênia reúne força, inteligência, razão, espírito aventureiro, afetuosidade, tem forte incômodo ao ser contrariada, mas paciência com os amigos. Gosta de ouvir e de falar, principalmente persuadindo. É muito mais positiva do que negativa. Mas ai daquele que pisar em seu calo. Não apenas por causa dela como também por conta daqueles que a amam. Embora “Eugênia” seja de “origem nobre”, Ludmila é “amada pelo povo”.

Comente!